domingo, 11 de dezembro de 2011

Com você eu faço do inferno um paraíso ♪


Tudo mudo eu sei ...

2011 ta acabando, mas um ano se passou e apesar de todas as dificuldades e provas que a nossa amizade foi posta durante esse ano, a gente superou. Apesar de todos os altos e baixos, confusões e até briga, estamos terminando o ano como começamos, uma do lado da outra só que ao contrário do inicio do ano, nossa amizade agora está mais forte e nós mais maduras. E eu não quero que isso mude nunca!
O presente mais lindo que eu ganhei no meu aniversário foi o que você deixou no meu msn. Nem a Thay, nem a Cecília, nem ninguém vai ocupa o seu lugar na minha vida. Não importa quantas pessoas novas entrem, e pra você que eu quero do meu lado em todos os momentos! A gente já superou tanta coisa juntas, e eu espero que possamos superar muito mais. Mesmo você não sabendo, sempre que eu tô mal eu te peço ajuda mesmo sem dizer. Toda vez que eu desço , que eu te ligo e peço pra ficar comigo mesmo que seja ai embaixo e você fica , já ta me ajudando, porque quando eu tô com você eu esqueço tudo e vejo como vale a pena levantar da cama as 6:30 da manhã de segunda a sexta ! Eu vacilo com você, eu sei que as vezes te faltei quando precisou de mim, e te peço desculpas por não ter conseguido estar do seu lado eu todos os momentos como prometi, me perdoa? Eu não sei como vai ser daqui pra frente amiga, eu só sei que quero você comigo sempre. Você sempre vai ter a mim!
Obrigada, de verdade por cada momento, que apesar de as vezes as coisas nem sempre estarem bem a gente sabe que quando é só a gente é muito bom, como foi na Lapa, nos mamutes de Janeiro, caminhando nas férias, ou só passando a tarde a toa no Alto. Eu não quero perde isso nunca !
Pode sempre contar comigo, pra tudo ! Eu te amo demais s2

... tempo passou também ♪

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

10/10/2011

Passou rápido não é amor? Que saudade de te chamar de meu. Tudo que a gente viveu foi tão maravilhoso, mesmo cheia de reticências, vírgulas e erros, nunca foi tão difícil pra mim colocar um ponto final em uma história. e mesmo quando isso aconteceu eu ainda tinha esperanças que íamos começar um novo paragrafo.
Você ainda lembra? Lembra como tudo começou? Das nossas conversas até de madrugada no msn, das mensagens de bom dia, dos apelidos, das risadas, das mordidas? Você ainda se lembra como era maravilhoso passarmos a tarde toda juntos? Das vezes que íamos nos encontrar as 11hrs da noite porque não aguentávamos mais de a saudade? Das gripes e dos dias que ficamos de cama por termos ficado juntos na chuva?
Eu passei com você o melhor verão e o melhor carnaval da minha vida! Eu ainda me lembro o gosto do seu beijo, eu ainda guardo o seu cheiro e como eu já desejei o seu abraço! Já passou tanto tempo e mesmo assim se eu fechar os olhos, vejo a ente de madrugada, de baixo de chuva, completamente molhados, naquela rua deserta se beijando. Você me pedindo desculpas e eu querendo ser só sua. Se eu soubesse que aquele dia era a despedida e não o recomeço como achávamos, teria aproveitado muito mais. Teria dito coisas que ficaram presas e se perderam. Não era pra ter terminado assim, esse não foi o final que planejamos, mas assim como o nosso futuro, esses planos também foram jogados fora por meia dúzia de palavras estúpidas e por milhões de palavras não ditas.
Eu errei, eu admito. Eu e esse meu medo de perde minha liberdade, essa minha fome de viver tudo, essa mania de fazer tudo errado. Mas a culpa não foi só minha, você também não lutou por nós, simplesmente se calou enquanto eu virava as costas e ia viver o "eu" sem saber que o melhor pra mim era o "nós". O pior foi perceber, tarde demais, que nenhum final de semana, por melhor que tivesse sido, preenchia o vazio e a solidão da semana sem você. eu conheci bem o que era saudade, eu desejei com todos as minhas forças voltar no tempo, eu implorei a vida outra oportunidade mas ela já tinha me dado chances de mais.
Agora a dor passo, a saudade diminuiu, o vazio sumiu. Mas junto com tudo isso eu mudei também, tanto que você nem me reconheceria, nem eu mesma me reconheço mais! Talvez eu esteja melhor, embora ache que a mudança foi pra pior, talvez a garota de agora seja o que todo cara sonha. E como sonho, só dura uma noite. As vezes queria que você me visse agora, queria te dizer que foi você quem me torno assim. Mas depois que a euforia e o álcool passa, acho que é um alivio você não saber no que me transformei. Pelo menos assim você guarda a imagem daquela menina que só queria ser feliz ao seu lado, que largava tudo pra te ver, que adorava passar o dia contigo deitado no colo e ela te fazendo carinho, que enchia sua caixa de mensagens e que sempre estava ao seu lado.
Bom, não dá pra voltar no tempo, nem pra reviver muito menos pra corrigi erros, agora é olhar pra frente pois nem começar de onde paramos dá mais, muita coisa mudo, nós mudamos. Eu tô bem, vivendo a minha vida de copo cheio e coração vazio. As vezes, sinto vontade de te ligar, pergunta como anda a vida, porque você sumiu, essas coisas. Mas penso e vejo que é melhor não. E apesar de ser raro ultimamente você aparecer na minha cabeça (o tempo fez direitinho o papel dele) é inevitável não pensar em você hoje, não sei se você se lembra, mas hoje dia 10/10 faríamos 1 ano de namoro se estivéssemos juntos e parece que tudo me faz lembrar você.
Eu espero que em uma dessas voltas da vida a gente se cruze de novo, e quem sabe dessa vez façamos a coisa certa.
Obrigado por cada abraço, beijo, momento, SMS, conversa no msn, etc que você me deu.
Obrigado pelos melhores 8 meses da minha vida! 

Se cuida meu bebê s2

domingo, 13 de março de 2011

E por mais que as pessoas saibam quanto dói um coração partido , elas insistem em fazer isso com as outras ..


Quando aquela dor aperta , quando parece que seu coração ta se fazendo em mil pedaços e cada respiração fica mais insuportável e então acaba escapando pelos olhos, você entende porque saudade é uma palavra triste. Saudade machuca , faz doer , te faz chorar e implorar pra voltar no tempo. Quando alguém vai embora ela deixa em seu lugar a saudade. Você fica sem saber o que fazer com o tempo que antes era preenchido com ela, os dias ficam mais longos ,  a noite se torna um refugio e a solidão a sua melhor companhia.
A pior saudade é sentir saudade de alguém que está tão perto de você , é sentir saudades de alguém que antes era presente e agora , não resta mais nada . É olhar pra aquela pessoa todos os dias e sentir saudade do que ela era. Sentir saudades de conversas, de mensagens, daquele abraço , daquele beijo , daquelas palavras de carinho que te confortavam até nos piores dias. O lado bom da vida é que existe o tempo, ele enfraquece a saudade , nos torna mais fortes e nos ensina a viver sem.
Com o tempo a saudade vai diminuindo, aquela angustia dentro de você vai se acalmando, o coração vai ficando mais leve. E antes o que era tão difícil e insuportável vai ficando mais fácil . Vai ficando mais fácil olhar pra ele , vai ficando mais fácil se lembrar de momentos bons, vai ficando mais fácil olhar fotos, mensagens antigas , reler históricos de msn sem implorar por dentro pra reviver tudo aquilo. Com o tempo você vai parando de chorar a noite ates de dormir , ele não aparece mais com tanta freqüência nos seus sonhos , você  consegue ouvir uma música e não tentar se encaixar na letra . Com o tempo você começa a esquecer , começa a pensar menos , seu coração não dispara tanto quando você o ver , você não abre mais a janela dele no msn procurando qualquer assunto , por mais bobo que seje para ir falar com ele, nem procura ele assim que entra . Com o tempo você vai amadurecendo , aprendendo que as pessoas se vão de nossas vidas , que elas pegam caminhos apostos a nós e querendo ou não temos que aprender a viver sem . Mesmo que doa , o tempo e a saudade te ensinam que tudo acaba , que não existe amor pra vida toda , que não existe pra sempre. E da mesma forma que começou e acabou outros viram e você vai passar por aquilo de novo. O bom da saudade é que ela mostra que o passado valeu a pena .

sexta-feira, 11 de março de 2011

é que não vale a pena acreditar sempre em você então eu vou deixar pra lá ..

.. mas agora eu já aprendi e dessa vez eu sei que eu não me engano , não vou me iludir só vou esperar .. (8)
Infelizmente, tem momentos que duram um instante , tudo tem prazo de validade. Quando se termina esse prazo é hora de trocar o produto. Acho que o nosso já se venceu. É dificil aceitar. É inutil esperar que uma viajem mude algo, foram só 4 dias. 4 otimos dias que passamos sem pensar, mas se era pra acabar assim , porque teve que ser tudo tão intenso? Porque você fez promessas de coisas que não cumpriria, me deu esperanças de  um futuro que não existiria? Eu não precisava ouvir aquilo pra ir com você , você sempre me teve nas mãos , sem precisar dizer tudo que você disse. Me iludir com falsas promessas só fez doer mais ainda quando a realidade chegou , quando a gente volto pra casa e eu percebi que nada ia mudar, que aqui as coisas estavam do jeito que a gente deixou, que a nossa vida nos esperava de onde paramos , e o que aconteceu nesses 4 dias não fazia parte disso aqui. Aceitar que aqui nada mudou não é fácil , entender que suas palavras eram mentiras muito menos. Mas como não acreditar se eu nunca tinha visto antes tanta verdade nos seus olhos , você fez questão de olhar nos meus olhos dizer o que se passava no seu coração, era impossível não acreditar , eu nunca acreditei no que você me dizia , mas aquele dia , de madrugada , de baixo de chuva , naquela rua onde só tinha eu e você , pela primeira vez eu vi uma pessoa que eu não conhecia , alguém diferente , que eu ainda não tinha descoberto nesses 7 meses , eu vi o seu interior , a sua alma . Por isso , não me pessa pra não acreditar em tudo que você disse e acreditar que você realmente não se lembra de nada porque eu sei que não é verdade. Se você realmente não se lembrasse não me procuraria no dia seguinte. Eu não sei porque você aje assim agora, não sei se a sua casca te impede de ser o que é de verdade , aquele garoto que olho dentro dos meus olhos e mostro sua verdadeira face. Mas independente de qual é o motivo , eu não posso aceitar isso e fingir que nada aconteceu. Pois aconteceu, você disse tudo aquilo, e agora fingi que não existiu. Eu só sei que eu não vou mais suportar isso, se você quer agir assim , tudo bem , mas eu to indo embora. Foram otimos esses 4 dias , digamos que tenha sido uma despedida , agora que já demos tchau ta na hora de seguir em frente, o passado foi bom , mas ninguém vive disso , é preciso viver o presente , é isso que eu to indo fazer . E se ainda não ficou claro , isso sim é um Adeus. Um adeus com gostinho de quero mais , que vai deixar saudades , mas que é necessário . Eu preciso ser feliz, eu preciso de algo que pelo visto não vou ter com você , e é por isso que estou indo procurar em utro alguém. Que você seje muito feliz , como eu vou tentar ser !

quinta-feira, 10 de março de 2011

é inutil esperar algo de você !

Que ódio estou de mim , como eu pude ser tão burra ? Como eu pude acreditar em você denovo ? Pior que isso , como eu pude ter ficado com você denovo ? Eu me odeio , me odeio muito por ter acreditado em você denovo , mas dessa vez , foi a ultima e eu juro que nunca mais vai se repetir. Eu tô cansada , muito cansada disso tudo . Mas sabe eu não estou com raiva de você . Estou de mim , por mais uma vez ter acreditado nas suas promessas e palavras inuteis. Pra que isso ? Pra que brincar comigo desse jeito , mas essa foi a ultima vez . Eu me cansei disso , me cansei de você . E agora sei que esses 4 dias foram um erro .  Um erro que não se repetira mais. Dessa vez acabou mesmo , e sabe o que é pior , é que eu tenho medo de você voltar e eu não conseguir resistir e mais uma vez me entregar , eu vou ter que ser forte , porque o meu coração ainda despara ao te ver,  mas meu amor proprio vai ter que falar mais alto , se não ele o meu orgulho falará . A raiva que estou dentro de mim é incontrolável , é como se eu eu te amasse e te odiasse , é como se eu quizesse te dar um tiro e entrar na frente pra te salvar . Eu não sei se te amo ou se te odeio , só sei que queria ser indiferente quanto a isso. Mas agora , eu vou te esquecer nem que seje a ultima coisa que eu faça , eu vou conseguir ! Espero que tenha aproveitado bastante esses ultimos 4 dias, porque foi a ultima vez que me teve nas mãos , eu não sou o seu brinquedinho que você usa e descarta quando quer , eu não vou me submeter a isso , eu não preciso disso. Agora ve se some da minha vida e vai pro inferno (y)
 

quinta-feira, 3 de março de 2011

ah saudade dói tanto, machuca tanto, que é dificil descrever.

Eu não pensei que ia doer tanto, mas ta fazendo muita falta, o sorriso e as palhaçadas da May todas as manhãs alegrando o meu dia, não tinha como não começar um dia feliz passando a manhã com ela. A falta que o abraço da Shaira faz, que aquele colo que eu tinha pra correr e desmoronar quando eu precisa-se faz. Sabe a saudade que eu tenho de olhar todos os dias pros sorrisos delas e lembra que eu não estava sozinha. 3 anos não são pouca coisa , é muita história, risos, conselhos abraços, e agora, muita saudade também. Minha vaca branca que me deixava feliz mesmo quando tudo parecia desmoronar, quando a vida tava uma merda , ela , só ela conseguia me tirar um sorriso. A minha eterna bonequinha que com aquele jeito de menininha me segurou e me impediu de cair muitas vezes, eu aprendi com ela a ser alguém melhor. E agora eu perdi as duas, o meu porto seguro e o meu sorriso. E difícil seguir sozinha! É difícil dar um passo pra frente quando o que você quer e sair correndo pra trás. Eu vou ter que aprender a viver sem vocês, aprender a me equilibrar pra não cair sem a Shaira, e reaprender a sorrir sem a May, e isso não vai ser fácil. Eu não queria perde-lás. De que  valeu, tantas promessas tantos planos ? Eu preciso de vocês aqui. Me perdoa se eu as vezes não agi como deveria, fui idiota ou não demonstrei o quanto vocês eram importantes pra mim, a gente realmente só da valor quando perde!
Eu não sei como vai ser daqui pra frente, eu vou me acostumar sem vocês, eu sei disso. Mas eu não quero que vocês se esqueçam de mim. Pois toda vez que eu sorrir vou lembrar do quanto você me fazia rir May , toda vez que eu precisar de um abraço ou de alguém, eu vou lembrar de você Shaira. E toda vez que eu entrar naquela sala, que foi a mesma de 2009 e não as ver lá , eu vou lembrar, como eu lembro , o meu peito se aperta a voz embarga e os olhos se enchem de lágrimas, mas eu aprendi com você Shaira e com os nossos tantos choros juntas , a não chorar na frente de ninguém e a guarda só pra mim meu sentimentos. Recorda tudo que vivi com vocês me faz ver que tudo valeu a pena e que eu daria tudo pra reviver. Eu as amo, amo muito e nunca vou esquecer tudo que vocês fizeram por mim. Eu levo comigo uma parte de vocês e não importa o que acontece, vocês vão estar pra sempre comigo. Obrigado, eu amo vocês !

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pra ficar ligado é preciso saber desligar !


Sabe pra que a gente ta no mundo? Sabe qual é o nosso único propósito e obrigação nessa vida? Ser feliz. Nós realmente nascemos sem pedir e morremos sem querer, então vamos aproveitar o intervalo? Vamos amar ao maximo, quebrar a cara e o coração várias vezes e se reconstituir, vamos experimentar tudo, todas as sensações, estagiar por todas as tribos, tomar atitudes e voltar atrás, fazer escolhas e se arrepender, errar e tentar de novo, cair e levantar, existir e viver. O mundo não é da forma que você queria ? A sua vida não é perfeita, você não é milionário, não tem um namorado lindo, loiro, e rico ? Seus pais não são casados, e seus avós não estão mais vivos ? Seu corpo não é como você queria e seu cabelo uma merda ? E daí ? Toque o foda-se, mude o que da pra mudar e aceite o resto, pode não ser perfeito, mas o imperfeito as vezes é bem mais interessante. Não existe felizes para sempre, nem papai Noel e coelhinho da páscoa, e não , você não vai ser como a cinderela quando crescer nem viver um conto de fadas, e a propósito aquele era o único príncipe encantado que existia e ela já achou. Encare a realidade a vida não é só flores, mas se não tivesse os espinhos teria graça ? Desapegue-se de tudo, principalmente das pessoas, elas não vão estar com você pra sempre. Aliais , sempre não existe , tudo acaba, aceite. Viva intensamente cada minuto, passe dos limites quantas vezes quiser, deixe seu coração te guiar, mesmo que depois descubra que era o caminho errado, o bom da vida é que da sempre pra recomeçar. Haja sem pensar pelo menos uma vez, e nunca deixe de fazer nada por ter pensado demais. Se arrependa daquilo que você fez, e não do que deixou de fazer, e acredite, é melhor acorda arrependida do que dormir na vontade. Cometa erros, muitos erros, sugue o melhor das pessoas e abstrai o que for ruim, seja inteligente , aprenda com os erros dos outros, mas não deixe de cometer os seus. Grite, chore, brigue, bata quando tiver vontade, sentimentos reprimidos não fazem bem. Sonhe, sonhe muito alto, busque seus sonhos , suas vitórias e nunca baseie sua felicidade nos outros e nunca a idealize com alguém. Procure por quem você é, se descubra a cada dia. Seus defeitos e qualidades te torna único então, não se preocupe tanto com ser igual, você não é. Viva, viva sempre com um sorriso no rosto, nunca perca a esperança, lembre-se que não importa a tempestade que esteja caindo os dias de sol vão chegar. E não se esqueça que o que se leva dessa vida é a vida que se leva ;)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Odeio o seu jeito de falar
E seu cabelo sem corte
Odeio como dirige meu carro
E quando fica a me olhar
Odeio suas botas de combate
E como lê minha mente
Te odeio tanto que isso me abate
E até me leva a rimar
Odeio por sempre ter razão
Odeio quando mente
Odeio quando me faz rir
E mais ainda quando me faz chorar
Odeio quando não está por perto
E quando não me liga
Mas, mais que tudo, 
 odeio o modo como não te odeio nem um pouco, nem por um segundo, nem por nada !
10 coisas que eu odeio em você  

sábado, 19 de fevereiro de 2011

não vou dizer eu te avisei, você já sabe disso.

Eu sabia que isso ia acontecer , só não esperava tão rápido.
O que você achou , que sem mim nada ia mudar ? É mas mudou.

Hoje , quando você está em casa em um sabado , sem amigos , sem ninguém pra sair nem pra onde ir, sem toda aquela zuação e onda de liberdade que sentimos quando estamos nos divertindo , você percebe a falta que eu faço. Sabe qual é o problema dessa onda toda ? Ela é muito boa, eu sei , mas só acontece no final de semana e mesmo assim nem em todos. Já a mim não , você tinha todos os dias que queria.  Eu vejo a sua dor, o seu arrependimento , mas isso não é o sufuciente pra me fazer voltar.
Você nunca imaginou como podia sentir falta daquilo não é? Sentir falta de alguém te chamando de amor no msn , ficando horas conversando com você , ouvindo com toda paciência você falar da sua vida e de tudo que é seu, que te acontece com o maior interesse e fascinio por estar te conhecendo um pouco mais. Sentir falta daquelas mensagens que você recebia quase todos os dias, dizento palavras de afeto, coisas engraçadas, mostrando que alguém está pensando em você. Você não imaginava que ia sentir falta de ouvir alguém dizendo que sonhou com você, de ter alguém que gostava de você , do jeito que você é. E principalmente você não imaginava como ia fazer falta ter aquele número pra discar em dias assim, ter aquela pessoa que ia deixar o que estava fazendo pra te encontrar sem hesitar, alguém que estava sempre disposto a te ver, te ouvir , te abraçar e principalmente a te dar carinho quando você se sentisse assim, tão carente como hoje.

Agora você ve como aquelas conversas fazem falta, o quando sua caixa de mensagens fica vazia, o quando aquele beijo era bom, e o quando aquele número sempre disponível para você era importante. Agora você ve a falta que aquele abraço , que aquele sorriso sempre constante faz. E se pergunta se você também faz tanta falta pra mim, se pergunta se eu também penso tanto em você, se eu também me sinto carente e sozinha como você sem mim, e então deseja que as coisas tivessem sido diferentes, e pede a Deus pra ter uma segunda oportunidade, pra fazer as coisas diferentes, pra tudo voltar a ser como era antes. Mas isso, quase nunca é possível, pra isso acontecer você vai ter que engolir o seu orgulho e dizer tudo que ta preso na garganta te sufocando neste momento, e não é tão fácil quanto parece.
E você sabe como eu sei de tudo isso que você está sentindo? Porque eu também estou passando pela mesma coisa, e o meu orgulho é grande demais pra mim correr atrás!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

É  minha bipolaridade ta acabando comigo, durmo e acordo feliz , durmo denovo e acordo querendo sumir. Na verdade, agora eu quero sumir, mas antes de me trancar no meu meu proprio mundo, preciso desabafar. Você realmente acha que eu vou correr atrás ? Acha que eu vou ceder assim tão fácil ? Você realmente não me conhece ! Eu não sou do tipo que corre atrás, meu orgulho é maior que qualquer sentimento de afeto que eu posso ter por você, eu não cedo tão fácil porque eu não sou fácil, sou até onde permito ser. Sei que você ta fazendo isso porque acha que eu vou correr atrás e fazer o que você quizer, você mesmo disse isso , e eu te conheço mais do que você imagina. Mas não , eu não vou ceder, não vou correr atrás, mesmo que tudo acabe eu não vou da o braço a torce pra você ficar se gabando achando que me tem não suas mãos, pois eu não estou, nunca estive, e também não ficarei. Sei que está me testando pra ver até a onde eu consigo ir, mas desista eu não vou perder , eu não vou ir fala com você nem rastejar nada, pra mim ja acabou pois eu não vou correr atrás. Sabe o que você ta conseguindo com isso ? Tá conseguindo que eu me canse, e eu realmente já me cansei, cansei desse joguinho , cansei de uma hora você cheio de amor na outra nem se quer falando comigo, cansei dessa palhaçada toda , dos seus chiliques e principalmente cansei de você. É , não ta doendo, é eu não gosto de você, é eu to seguindo em frente e to seguindo bem sozinha. Conheço seu tipo, os seus joguinhos e já to farta deles. Eu quero alguém que não suma do nada , que não pare de falar comigo de uma hora pra outra , alguém que não fique fazendo joguinhos muito menos me testando, quero alguém maduro. Sabe , até que isso era legal no começo, deixava até mais interessante as coisas, mas só enquanto era novidade agora já deu. Depois de tanto tempo , toda essa falta de comprometimento também enjoa, e eu me enjoei. Foi bom enquanto durou, muito bom, diria otimo aliais, aconteceu quando eu mais precisava , eu pedi a Deus um amor simples e descomplicado e Ele me deu, mais agora eu quero um amor duradouro, um amor pra chamar de meu. Espero que Ele também me ouça. Agradeço por ter me dado você, veio quando eu mais precisava como um remédio, como costumo dizer , e como todo remédio tem um prazo pra gente tomar , quando ficamos recuperados é hora de parar, é exatamente isso que aconteceu com a gente. Afinal , se você tem que tomar aquele remédio pelo resto da sua vida e se torna dependente dele, ele passa a ser uma droga e não te faz mais bem. Bom agora que desabafei, acho que vou me trancar no meu mundinho, mas não pra pensar em você, não se iluda, apenas pra organizar umas coisas dentro de mim que estão fora de órbita .

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Stéphanie Giffoni Schimit

Gostaria de postar uma foto aqui, mas infelizmente não tenho, exclui todas.

Então vou começar a escrever logo. Estava arrumando umas coisas aqui outro dia e achei minha caixa de cartas, abri e comecei a reler-lás. E nelas estavam 3 cartas sua. Primeiramente quero deixar claro que isso aqui não é um pedido de desculpas nem nada do gênero, é apenas um desabafo. Minha vida está indo tão bem que resolvir resolver questões que ficaram mal resolvidas, e essa é uma dessas questões.
Relendo suas cartas vi como fomos idiotas, agora depois de quase 1 ano e meio, quando estamos mais maduras, percebo o quão infantis fomos, e sabe o que é mais engraçado ? Não me lembro qual foi o motivo da briga, e isso só mostra que foi por algo realmente insignificante. Quanta coisa a gente faz , depois quer volta atrás .. ! Mas hoje , não quero fala sobre isso apesar de ser inevitável, quero falar não do fim da história mas sim das paginas escritas. Aprendi muito com você Stéphanie , cresci muito e te agradeço por isso. Você foi importante na minha vida e juntas vivemos momentos que eu realmente não vou esquecer nunca. Nossa amizade foi verdadeira enquanto duro, mesmo quando eu tentei ser falsa (que infantilidade a minha, eu assumo) a força dela era tanta que eu não consegui. Sabe o que eu percebi e o que mais me chamo a atenção naquelas cartas ? É que a gente realmente acreditava no que escriamos a li. A gente realmente acredita que ia durar para sempre, que nada podia destruir, que era verdadeiro. Que ingênuidade a nossa ! Acho que nossa amizade era como um castelo de areia, mesmo que parecesse solido, a primeira onda realmente forte que veio destruiu. Por imaturidade nossa ou por qual motivo bobo foi, acabou. Mas se Deus quiz assim é porque era o melhor. 
Quero te agradecer por tudo de bom que você fez na minha vida nesses 2 anos que esteve nela, te agradecer por cada abraço que você me deu, cada palavra de carinho, cada segundo da sua vida que você compartilhou comigo. Seu sorriso foi por muitos dias a minha fonte de alegria, seu ombro já foi encharcado por minhas lágrimas, seu número já foi o mais discado da minha agenda, sua companhia já foi tudo que eu desejei, e seus braços já foram meu porto seguro. Então mesmo que tenha terminado do jeito que terminou, hoje sem nenhuma magoa ou ressentimento, posso te dizer com sinceridade que todos os momentos que passamos foram válidos, que todas as palavras de carinho e principalmente todos os 'eu te amo' que eu te disse (e não foram poucos) foram sinceros e de coração, mesmo sendo em uma época que eu achava que nem sabia o significado de amar eu já sentia isso. Meu maior erro foi ter permitido que todo esse carinho e amor que eu tinha por você se tornasse raiva, e foi por isso que chegamos ao ponto de nos agredir, porque era sentimento demais. Obrigada, obrigada mesmo por tudo, você significou muito pra mim. E saiba que eu não carrego nenhum sentimento negativo por você, pelo contrário levo comigo só o que foi bom. Nossas risadas, abraços, conversas, choros e etc. Nós compartilhamos muitos momentos importantes juntas, foi uma época de descoberta, e descobertas que fizemos juntas, erros que cometemos juntas, mas que tinhamos uma a outra.
Te desejo, do fundo do meu coração, toda a felicidade do mundo, que você realize todos os seus sonhos, que a vida seja gentil com você, você é uma boa pessoa Stéphanie, você merece coisas boas, que você evolua sempre e nunca perca o encanto de menina que você tinha. E se a vida nos pregar mais uma peça e a estrada das nossas vidas se cruzarem denovo ficarei feliz e não olharei com nenhum ressentimento e sim como uma oportunidade de fazer as coisas diferentes e ainda melhores. Não me orgulho da forma com que nossa amizade terminou, mas me orgulho e fico feliz em saber que um dia fomos amigas.
 Vou guarda pra sempre aquelas cartas comigo, pois elas são tudo que sobrou da nossa amizade, nelas estão materializadas em palavras a parte mais linda da nossa história. Você me ajudou a escrever 2 anos da minha historia e seu nome vai ficar pra sempre gravado no livro da minha vida.
Espero que também não guarde magoa de mim e mais ainda, espero que você esteje bem e feliz, de coração. Fica com Deus, se cuida e tudo de bom.


Esse post não é paga pau como muitos vão achar, eu nunca me importei e não me importo com que os outros pensam, só que antes de falarem olhem pra si primeiro (y)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hoje eu acordei com uma imensa vontade de não levantar da cama. Aqueles dia que tudo que você quer é seu colchão e o fone de ouvido. Não tenho o que reclamar , está tudo no seu devido lugar, embora eu ache que eu esteja no lugar errado. Eu estou simplesmente não me importanto: não me importando se você está me deixando, não me importando se estão me dizendo que eu faço tudo errado , não me importando se o mundo ta acabando. Não to sentindo saudade do passado, nem querendo voltar pra ele como sempre fico em dias assim, também não estou querendo ir logo para o futuro para as coisas mudarem, hoje eu só quero o meu travesseiro e o silêncio do meu quarto. Isso é deprimente, quando se está mal , desejando morrer você pelo menos sente algo, se sente vivo, quando se está alegre tudo fica melhor, mas quando se está assim é como se eu não estivesse vivendo, como se eu estivesse vegetando. E eu nem me importo de estar assim. Pratiquei tanto o desapego, liguei tanto o foda-se pra tudo, tentei tanto não me importa com nada que eu acho que ta funcionando. Eu quero chorar e não tenho lágrimas , quero sorrir mas meus lábios estão estáticos, quero sumir , mas minhas pernas não me obedecem. Eu preciso fugir de mim mesma, preciso de uma ilha deserta no oceano pacifico, musica , caneta e papel. Eu preciso por pra fora o que ta preso em mim, o que não quer me deixar, a indeferença que se apossou do meu coração sem nem se quer pedir, ou que eu forçei a entrar , ainda não sei realmente o que foi.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

passa o dia passa a noite to apaixonado , coração no peito sofre sem você do lado , dessa vez tudo é real nada de fantasia saiba que eu te amo , amo noite e dia ♪

Ta tudo tão bom que chega a ser dificil de acreditar que é real, parece que tudo enfim entro no seu lugar. Como é bom gostar de alguém e ter essa pessoa. Você passa a desejar só aquele beijo , querer só aquele abraço , sentir falta só daquele corpo . É a única voz que você quer ouvir , é a unica pessoa com quem quer estar , e ninguém no mundo consegue substituir. As insonias são até gostosas , apesar dos sonhos serem até melhores, quando se está feliz com alguém tudo fica bem. Já tinha me esquecido como é ter alguém pra pensar antes de dormi , ter alguém pra ligar quando a carência bater, ter alguém pra mandar mensagem de madrugada quando o sono não vem e principalmente ter alguém pra responder essas mensagens . Ter alguém pra chamar de seu, ter um amor pra chama de meu . Se vai durar não sei , se vai valer a pena também não , mas e daí , já não ta valendo agora ? Já não duro até agora ? 7 meses , mesmo que entre idas e vindas não é pouca coisa, são muitos momentos bons , otimos aliais. Bom espero que dura mais 7 meses , mais e mais porque a felicidade que eu to sentido não quero que passe , você me completa e eu não preciso de mais nada, de mais ninguém , só de você ;)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Aprendi que se aprende errando
Que crescer não significa fazer aniversário.
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro.
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos.
Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim.
Que a maldade se esconde atrás de uma bela face.
Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela.
Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada.
Que a Natureza é a coisa mais bela na Vida.
Que amar significa se dar por inteiro,
Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos.
Que se pode conversar com estrelas,
Que se pode confessar com a Lua
Que se pode viajar além do infinito.
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde.
Que dar um carinho também faz...
Que sonhar é preciso,
Que se deve ser criança a vida toda,
Que nosso ser é livre,
Que Deus não proíbe nada em nome do amor.
Que o julgamento alheio não é importante,
Que o que realmente importa é a Paz interior.
"Não podemos viver apenas para nós mesmos. Mil fibras nos conectam com outras pessoas; e, por essas fibras, nossas ações vão como causas e voltam pra nós como efeitos." 
( Herman Melville )

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

não vou mais me enganar.

É revoltante ve como uma coisa boba pode se transforma em algo tão grande e acabar com tudo assim. Palavras não deviam ser o sufuciente pra destruir meses de alegria. Acho que ainda não caiu a ficha, por uma besteira terminar assim. Será que é pedir muito um pouquinho de maturidade? Porra é muito dificil dizer o que ta encomodando, o que não gosto. Mesmo que grite , que magoe mas pelo menos diga, não aja como uma criança de 7 anos que quando escuta uma coisa que não quer faz bico e pirraça ficando sem falar com o outro. Já é demais aguentar as do meu irmão mais novo, só que dele ainda da pra releva. Sério to sem paciencia pra tudo, principalmente pras suas palhaças e infantilidades, e sinceramente prefiro que seja assim, é melhor interromper no meio, assim doí menos, se magoa menos, e pra ser sincera nem to me importanto muito, to normal , como antes , pensei que doeria mais mas não , não ta fazendo diferença , o que é uma coisa boa , afinal não foi o primeiro nem vai ser ultimo, muito menos espero encontrar meu " principe encantado " com 16 anos, não tenho pressa , até isso vo beijando os sapos mesmo , eles podem ser bem divertidos, e com isso vo adquirindo experiencia e bons momentos afinal, foi bom enquanto duro , muito bom.

Não era pra ficar bonito, nem se quer é um texto é apenas um desabafo ;)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

futuro.


Não tem coisa melhor pra viajar no tempo do que uma bela noite estrelada , silêncio e solidão. Naqueles pontinhos brilhando no meio da escuridão fico a imaginar como estarei daqui a 10 anos , se vou ter conseguido o que almejo, se vou estar admirando a beleza de uma simples estrela, ou se estarei ocupada demais trancada em um escritório revisando papeis, respondendo e-mails. Que Deus permita que eu nunca perca essa vontade de olhar pro céu, numa linda noite de verão , e principalmente que não perca a paz que ela me traz. Sinceramente não sei o que o futuro me reserva, mas ele não me assusta. Quando olho pro céu e veja a sua imensidão, o brilho de cada estrela , sinto que sou capaz. Se uma estrela mesmo que solitária e perdida no meio da escuridão consegue brilhar, ser admirada e ainda trazer paz a alguém. Porque eu não seria capaz de realizar meus sonhos?

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Recomeçar :)

Não importa aonde você parou. Em que momento da vida você cansou.
O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante. Acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Sentiu-se só por diversas vezes? É porque você fechou as portas até para os anjos.
Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da sua melhora.
Pois é, agora é hora de reiniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas mais simples de novo, que tal um novo emprego? Um corte de cabelo arrojado. Diferente? Um novo curso. Ou aquele velho desejo de aprender a pintar, desenhar, dominar o computador, ou qualquer outra coisa olha quanto desafio. Quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus, o esperando. Está se sentindo sozinho? Besteira tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento" tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para "chegar" perto de você. Quando nos trancamos na tristeza, nem nós mesmos nos suportamos. Ficamos horríveis. O mal humor vai comendo nosso fígado. Até a boca fica amarga!
Recomeçar.
Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar?
Ir alto? Sonhe alto. Queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida. Pensando assim trazemos para nós aquilo que desejamos, se pensamos pequeno, coisas pequenas teremos, já se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida.
E é o hoje o dia da faxina mental, joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes.
Fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema, bilhete de viagens, e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados.
Jogue tudo fora, mas, principalmente, esvazie seu coração. Fique pronto para a vida. Para um novo amor. Lembre-se: somos apaixonáveis. Somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes, afinal de contas: Nós somos o "Amor".
 “Sou do tamanho daquilo que vejo e não do tamanho da minha altura".

Carlos Drummond de Andrade