quarta-feira, 19 de outubro de 2011

10/10/2011

Passou rápido não é amor? Que saudade de te chamar de meu. Tudo que a gente viveu foi tão maravilhoso, mesmo cheia de reticências, vírgulas e erros, nunca foi tão difícil pra mim colocar um ponto final em uma história. e mesmo quando isso aconteceu eu ainda tinha esperanças que íamos começar um novo paragrafo.
Você ainda lembra? Lembra como tudo começou? Das nossas conversas até de madrugada no msn, das mensagens de bom dia, dos apelidos, das risadas, das mordidas? Você ainda se lembra como era maravilhoso passarmos a tarde toda juntos? Das vezes que íamos nos encontrar as 11hrs da noite porque não aguentávamos mais de a saudade? Das gripes e dos dias que ficamos de cama por termos ficado juntos na chuva?
Eu passei com você o melhor verão e o melhor carnaval da minha vida! Eu ainda me lembro o gosto do seu beijo, eu ainda guardo o seu cheiro e como eu já desejei o seu abraço! Já passou tanto tempo e mesmo assim se eu fechar os olhos, vejo a ente de madrugada, de baixo de chuva, completamente molhados, naquela rua deserta se beijando. Você me pedindo desculpas e eu querendo ser só sua. Se eu soubesse que aquele dia era a despedida e não o recomeço como achávamos, teria aproveitado muito mais. Teria dito coisas que ficaram presas e se perderam. Não era pra ter terminado assim, esse não foi o final que planejamos, mas assim como o nosso futuro, esses planos também foram jogados fora por meia dúzia de palavras estúpidas e por milhões de palavras não ditas.
Eu errei, eu admito. Eu e esse meu medo de perde minha liberdade, essa minha fome de viver tudo, essa mania de fazer tudo errado. Mas a culpa não foi só minha, você também não lutou por nós, simplesmente se calou enquanto eu virava as costas e ia viver o "eu" sem saber que o melhor pra mim era o "nós". O pior foi perceber, tarde demais, que nenhum final de semana, por melhor que tivesse sido, preenchia o vazio e a solidão da semana sem você. eu conheci bem o que era saudade, eu desejei com todos as minhas forças voltar no tempo, eu implorei a vida outra oportunidade mas ela já tinha me dado chances de mais.
Agora a dor passo, a saudade diminuiu, o vazio sumiu. Mas junto com tudo isso eu mudei também, tanto que você nem me reconheceria, nem eu mesma me reconheço mais! Talvez eu esteja melhor, embora ache que a mudança foi pra pior, talvez a garota de agora seja o que todo cara sonha. E como sonho, só dura uma noite. As vezes queria que você me visse agora, queria te dizer que foi você quem me torno assim. Mas depois que a euforia e o álcool passa, acho que é um alivio você não saber no que me transformei. Pelo menos assim você guarda a imagem daquela menina que só queria ser feliz ao seu lado, que largava tudo pra te ver, que adorava passar o dia contigo deitado no colo e ela te fazendo carinho, que enchia sua caixa de mensagens e que sempre estava ao seu lado.
Bom, não dá pra voltar no tempo, nem pra reviver muito menos pra corrigi erros, agora é olhar pra frente pois nem começar de onde paramos dá mais, muita coisa mudo, nós mudamos. Eu tô bem, vivendo a minha vida de copo cheio e coração vazio. As vezes, sinto vontade de te ligar, pergunta como anda a vida, porque você sumiu, essas coisas. Mas penso e vejo que é melhor não. E apesar de ser raro ultimamente você aparecer na minha cabeça (o tempo fez direitinho o papel dele) é inevitável não pensar em você hoje, não sei se você se lembra, mas hoje dia 10/10 faríamos 1 ano de namoro se estivéssemos juntos e parece que tudo me faz lembrar você.
Eu espero que em uma dessas voltas da vida a gente se cruze de novo, e quem sabe dessa vez façamos a coisa certa.
Obrigado por cada abraço, beijo, momento, SMS, conversa no msn, etc que você me deu.
Obrigado pelos melhores 8 meses da minha vida! 

Se cuida meu bebê s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário