sábado, 19 de fevereiro de 2011

não vou dizer eu te avisei, você já sabe disso.

Eu sabia que isso ia acontecer , só não esperava tão rápido.
O que você achou , que sem mim nada ia mudar ? É mas mudou.

Hoje , quando você está em casa em um sabado , sem amigos , sem ninguém pra sair nem pra onde ir, sem toda aquela zuação e onda de liberdade que sentimos quando estamos nos divertindo , você percebe a falta que eu faço. Sabe qual é o problema dessa onda toda ? Ela é muito boa, eu sei , mas só acontece no final de semana e mesmo assim nem em todos. Já a mim não , você tinha todos os dias que queria.  Eu vejo a sua dor, o seu arrependimento , mas isso não é o sufuciente pra me fazer voltar.
Você nunca imaginou como podia sentir falta daquilo não é? Sentir falta de alguém te chamando de amor no msn , ficando horas conversando com você , ouvindo com toda paciência você falar da sua vida e de tudo que é seu, que te acontece com o maior interesse e fascinio por estar te conhecendo um pouco mais. Sentir falta daquelas mensagens que você recebia quase todos os dias, dizento palavras de afeto, coisas engraçadas, mostrando que alguém está pensando em você. Você não imaginava que ia sentir falta de ouvir alguém dizendo que sonhou com você, de ter alguém que gostava de você , do jeito que você é. E principalmente você não imaginava como ia fazer falta ter aquele número pra discar em dias assim, ter aquela pessoa que ia deixar o que estava fazendo pra te encontrar sem hesitar, alguém que estava sempre disposto a te ver, te ouvir , te abraçar e principalmente a te dar carinho quando você se sentisse assim, tão carente como hoje.

Agora você ve como aquelas conversas fazem falta, o quando sua caixa de mensagens fica vazia, o quando aquele beijo era bom, e o quando aquele número sempre disponível para você era importante. Agora você ve a falta que aquele abraço , que aquele sorriso sempre constante faz. E se pergunta se você também faz tanta falta pra mim, se pergunta se eu também penso tanto em você, se eu também me sinto carente e sozinha como você sem mim, e então deseja que as coisas tivessem sido diferentes, e pede a Deus pra ter uma segunda oportunidade, pra fazer as coisas diferentes, pra tudo voltar a ser como era antes. Mas isso, quase nunca é possível, pra isso acontecer você vai ter que engolir o seu orgulho e dizer tudo que ta preso na garganta te sufocando neste momento, e não é tão fácil quanto parece.
E você sabe como eu sei de tudo isso que você está sentindo? Porque eu também estou passando pela mesma coisa, e o meu orgulho é grande demais pra mim correr atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário