sexta-feira, 9 de abril de 2010

preferi guarda a dor só pra mim, de não ser tudo aquilo que você sonhou (8)


As vezes é tão difícil fazer a coisa certa! Agora estou dividida mais por mais que me doa sei que minha decisão já esta tomada: vou fazer a coisa certa. Como eu sempre fiz, por mais que isso me magoasse e me fizesse sofrer, e sei que dessa vez também vai ser assim.
Amo meus amigos acima de tudo, e por mais que o sorriso deles façam cair lágrimas do me rosto, eu sempre faço o que é melhor pra eles. E agora é o que tenho que fazer, o que mais me dói é saber que fazendo isso eu vo perde a minha melhor amiga, mais sei que nada no mundo vai faze-la mais feliz do que isso, e por mais que me doa, o sorriso dela é tudo pra mim. Vou me esforça o maximo sem ela saber, pra fazer as coisas voltarem a ser como antes pra ela, mesmo que pra isso eu tenho que engoli meu orgulho, eu vou fazer. Não posso mais, não AGUENTO mais ve a dor dela, por mais que ela não queira demonstrar eu a conheço muito bem pra ve isso nos olhos dela, ela nunca mais foi a mesma depois dele, depois da perda dela, e agora vou tentar reverte isso, vou fazer o possível pra conseguir devolver essa felicidade que sumiu dos olhos dela depois de tudo que aconteceu, vou tentar devolver ela.
Espero conseguir, espero mesmo de verdade, só a felicidade dela me importa, custe o que custar pra mim. Prefiro perde minha melhor amiga, do que te-la pela metade, e sei que assim ela vai estar quase completa.
O que mais me doí é além de ver nos olhos dela a falta que ela sente disso tudo, e ver as coisas que ela faz para poder esquecer, as bebedeiras, não que ela não bebesse antes, mais antes era pra comemora e agora é pra esquecer. Não posso mais conviver com isso, isso me machuca mesmo, muito mais do que vai me machucar fazer a coisa certa, o que eu mais quero agora é conseguir devolver isso a ela, e depois sumir, fugir, viajar ir pra outro lugar, pra que ela possa aproveitar o maximo isso, e eu também poder aprender a conviver com isso, aprender a não ser mais a beest dela. Infelizmente não posso, por causa do colégio e por causa de outra pessoa que também estar precisando muito de mim agora, pena que ninguém ve o quanto eu to precisando de alguém, alguém pra desabafar, alguém pra poder secar minhas lágrimas que caem agora, alguém pra me protejer e me mostar que não, eu não estou sozinha. Mais sei que eu sou forte, já superei coisas muito piores, e vou conseguir superar sozinha, escondendo de todos e tentando esconder de mim mesma a minha dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário