É impressionante como eu me perco na minha propria confusão. Não sei o que eu quero , sei exatamente o que eu não quero, pena que isso não ajuda muito. Tudo que eu mais preciso agora é de um tempo longe de tudo, pra pensar melhor e ve exatamente o que vai ser melhor pra mim. Mesmo me dizendo pra seguir meu coração , acho que não vai ser o melhor , ele só me engana e me machuca, ta na hora de dar ouvido a razão , quem sabe assim eu saia menos machucada.
De repente eu to vivendo a vida que eu sempre sonhei , e isso não ta me completando, pelo contrário , só ta me deixando mais confusa, eu quero sair, zuar e tal , mas quando deito a cabeça do travesseiro é só ele que me vem a cabeça e todos os momentos que passamos, a saudade do seu abraço é tão grande que posso senti-lo. Pra piorar, essa confusão também ta te afastando de mim, eu não sei o que eu quero e enquanto eu não me decido você ta escapando das minhas mãos, e eu só consigo te ve partindo , não tenho nem forças pra correr atrás e te pedir pra não ir, embora essa seja a unica certeza que eu tenho ! Eu não quero te perde, mas se isso for o melhor me resta apenas aceitar.
A única certeza que eu tenho agora é que eu daria tudo pra ta com você nesse exato momento, te abraça bem forte pra sentir que você ta aqui e que não vai embora, te dizer aquele 'eu gosto muito de você' que ta preso na minha garganta e ouvir mais uma vez que você me ama. Se você soubesse a falta que você me faz nunca mais me deixaria assim.
Meu coração vive na solidão, e eu te pedindo pra voltar pra mim, ficar do meu lado de rosto colado um corpo molhado numa noite assim. Eu te juro, eu daria o mundo pra te ter aqui, me sinto tão sozinho, por que não vem me ver ? Preciso de carinho, preciso de você ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário