As vezes o apoio que a gente precisa, vem de quem a gente menos espera!
Sei que nem todas as nossas decisões são certas e nem as melhores pra gente, também sei que no final a gente pode acaba se arrependendo, mais hoje alguém me disse que é muito melhor nos arrependermos do que fizemos, do que nos arrependermos de não ter feito. Ela tem razão! Quando a gente está prestes a perde alguém que a gente ama, passamos a pensar em tudo que queriamos ter feito, em tudo que poderiamos ter feito diferente e melhor, mas agora já é tarde. Quanta coisa a gente faz depois quer voltar atrás. Agora é tarde demais, agora nada mais pode ser mudado, e mesmo que agora seja feito diferente, o final vai ser o mesmo. E agora só resta o arrependimento, a saudade e a solidão.
A solidão por perceber que mesmo cercado de pessoas você está sozinho, a solidão por ve que tudo que você precisa e de um abraço, e tudo que você tem é incompreensão. É na dor que nós vemos quem são nossos amigos de verdade, já estou acostumada.
A minha solidão só me faz sentir mais saudades ainda, saudade principalmente do que já perdi, saudade do que jamais me deixaria derramar uma lagrima se não estivesse lá pra secar. Hoje vejo o quanto eu perdi, e o quanto isso me faz falta.
Apesar de tudo, sei que ainda tenho muito pela frente e se Deus quiz assim tenho apenas que aceitar e seguir em frente, por que eu sei que Ele tem algo melhor pra mim, mais adiante. É o ciclo natural da vida pessoas vem e vão, umas demorão mais, outras menos, mas no final todas se vão, e quem fica nem sempre é o que você espera, mas sei que tem algo muito maior pra mim e não posso julgar todos por alguns, seria injusto, pois também tenho pessoas que me amam e que só querem a minha felicidade, e é a essas pessoas que eu agradeço, pois são elas que me dão força e coragem.
O tempo, as vezes, leva com ele pessoas importantes, mas a vida, sempre nos da de volta motivos pra sorrir. E eu sei que não há tempo nem distância que separe o que a vida uniu.
hoje eu precisei de você, eu não sabia o que fazer ♪
dedicado: biih nuñes, rebeca & principalmente a matheusribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário