sexta-feira, 28 de maio de 2010

eu vo ficar bem, eu juro (yn)

" Mil Lembranças '' (fiuk)


Mais um dia se passou
Mil lembranças tive aqui
Tempos bons, tempos ruins
Levo a vida sempre assim
Pessoas vem pessoas vão
Algumas marcam e outras não
Tudo tem sua hora e o seu lugar
E as vezes vale a pena esperar
Penso em dias bem melhores
Vivo o agora e o amanhã
Abandono essas lembranças ruins
Eu vou tirar tudo que não
Me deixa confiar em mim
Espero sonhar
E acreditar que eu vivo assim
Vivo dos sonhos que já tive
E dos que ainda vou sonhar
Espero pra vida me mostrar
O que de melhor ela tem pra mim
Espero q sejam bons momentos...
Penso em dias bem melhores
Vivo o agora e o amanhã
Abandono essas lembranças ruins
Eu vou tirar tudo que não
Me deixa confiar em mim
Espero sonhar
E acreditar que eu vivo assim
Mais um dia se passou.

- não acredito que você ta indo embora, parece que ainda não caiu a ficha. Só sei que vo sentir muitas, muitas saudades daquele que foi o meu único sorriso em tempos de lágrimas. O que me conforta é saber que isso é o melhor pra você, sei que estando longe você vai estar  feliz, coisa que não está sendo aqui, e por mais que isso me doa eu vou se forte e te apoiar, afinal se é isso o que te  faz bem, eu tenho que aceitar. Eu te amo muito, e vou sentir muitas, muitas saudades de você, das nossas looongas conversas no telefone, dos seus conselhos e do seu jeito único de conseguir arrancar um sorriso meu quando isso parecia impossível, cara que falta isso vai me fazer. Apesar disso, eu sei que eu não tenho que me despedir, e como você mesmo disse, vai vim me ver sempre, você prometeu.
 Bom só quero que saiba que eu te amo muuuito, muito mesmo, você não imagina o quanto e eu jamais vou te esquecer, vou sempre te levar comigo aonde eu for, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida em 2008. Eu te amo :'(


terça-feira, 18 de maio de 2010

queria voltar a acreditar em ' happy end' :'/

Não sei o que ta acontecendo comigo, até agora estava sendo forte, não me deixando abalar com as coisas a minha volta, como eu mesma disse, dando 'fuck' para a vida. Mais essa semana, bateu uma tristeza, uma solidão, uma SAUDADE. Eu tentei, juro, tentei não precisar tentei seguir minha vida, mais eu não consigo, eu sinto que eu preciso daquelas pessoas do meu lado, e isso me dá medo, medo pois eu sei que eu não vou te-las do meu lado por mais que eu precise, e não quero ser dependente. EU NÃO SOU DEPENDENTE, ou é o que eu quero acreditar. Cadê a minha força, minha felicidade, onde elas foram parar ? parece que vocês levaram consigo a minha vontade de sorrir. Eu preciso melhorar, sair dessa e volta a ser 'forte' se não, vou ter que fingir que sou. Minha força sempre esteve nas pessoas que eu amo, no sorriso delas, na presença delas, na felicidade delas, mais agora eu perdi grande parte delas, a parte que me fazia sorrir mesmo quando o mundo estava desabando, a parte que em dias como hoje me abraçaria e me diria que está comigo, que me ama e que nós iamos enfrentar tudo isso juntas, e agora além de tudo isso me falta elas e isso só aumenta a minha dor, a minha solidão. Hoje sei o que é viver um dia de cada vez, pois é assim que to fazendo pra continuar a seguir em frente, desistir de tudo para a saída mais fácil, mais eu nunca fiz o mais fácil e não vou me entregar agora, afinal, como já disse tenho certeza que um dia iremos todos nos encontrarmos, e isso me da forças pra levantar da cama e enfrentar tudo o que vem pela frente. Bom amanhã é um novo dia, e eu espero acorda melhor ! 

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mãos dadas.

Não serei o poeta de um mundo caduco.
Também não cantarei o mundo futuro.
Estou preso a vida e olho meus companheiros.
Estão tarciturnos mais nutrem grandes esperanças.
Entre eles, considero a enorme realidade.
O presente é tão grande, não nos afastemos,
Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas.

Não serei cantor de uma mulher, de uma história,
não direi aos suspiros ao anoitecer, a paisagem vista da janela,
não destribuirei entorpecentes ou carta suicida,
não fugirei para ilhas nem serei raptado para sarafins.
O tempo é a minha matéria, o tempo presente, os homens presentes,
a vida presente.

Carlos Drummond de Andrade